terça-feira, 5 de maio de 2015

Dicas de acessórios



Hoje vou falar dos acessórios, objetos que nos causam tanto desejo e dúvida na hora de montar o look e coordenar as peças.
Quer incrementar o look com algo mas não sabe o que combina melhor? Quem nunca passou por essa situação?
A dica é: escolha acessórios bacanas e jamais vai errar. Está achando a sua blusa sem graça demais por ser lisa e sem detalhes? Um maxi colar pode mudar tudo e não é complicado de escolher o modelo. Agregando valor nos acessórios, você pode melhorar bastante um look ou derrubar completamente, por isso a escolha do que usar também é importante.
Tente manter seu estilo. Se você adora jóias modernas, não use pérolas ou acessórios vintage. A unicidade do estilo é que vai determinar qual acessório fica mais bacana para compor seu look. Manter o tipo de peça em um único estilo é importante.
Um dos principais pontos está ligado ao bom senso. Caso a roupa tenha muitas aplicações, estampas chamativas e brilho, o ideal é apostar nos acessórios discretos e pequenos. Assim, um não briga com o outro a ponto de resultar em uma produção exagerada.
Óculos brincos, pulseiras e anéis dão um charme amais no look, não há mulher que resista aos acessórios da moda com design, texturas e cores que se encaixam a todos os estilos.



Manter o estilo é importante
A moda esta sempre em constante evolução é um mundo muito democrático que permite ousar e abusar da criatividade. As roupas e acessórios estão cada vez mais invadindo as tendências, mas é preciso ter estilo e bom senso para se vestir e compor o look de forma harmoniosa. Misturar as peças e cores pode poluir e deixar com aparência carregada a produção, por isso é necessário sempre manter o estilo seja ele qual for, pois a moda passa, mas o estilo não.

Beijinhos e aproveitem as dicas!!!













Nenhum comentário:

Postar um comentário